quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Que Fizeste Comigo?

O que fizeste comigo?
Chegaste de repente em meu coração.
Tocaste com uma mágica varinha do bem querer
e me chamaste para ti.
Enfeitiçado e surpreso caminhei em direção a você sem perceber.
Sem saber que no fim da lacônica caminhada encontraria o amor.
Sentimento único
e sublime que há muito não sentia pulsar em meu peito.

O que fizeste comigo?
O pensamento que leva e trás,
impressões em minh'alma guardadas em chip de memória.
As primeiras imagens,
As primeiras palavras,
os primeiros sentimentos,
os primeiros instantes em que te conheci.
Distante ainda...
Mas bem mais próximo do que podíamos imaginar.

O que fizeste comigo?
Me deixaste como um menino quando encontra o seu primeiro amor.
Feliz,
apaixonado,
desejoso do primeiro olhar,
do primeiro abraço
e por derradeiro
do apaixonado e amado primeiro beijo
de sua primeira namorada.
O que fizeste comigo?

Thürler L.A.
17 de julho de 2013.

http://facebook.com/ikebanafloresvivas



Nenhum comentário:

Postar um comentário